Rádio ASA - Vozes do Campo e da Cidade

Voltar

03.10.2019
Programa Vozes do Campo e da Cidade - 02 de outubro - Direito à Comunicação e Democracia



 17 de outubro é o Dia Nacional de Luta pela Democratização da Comunicação e esta edição do Vozes do Campo e da Cidade conversa com a professora da UFPE e integrante da do coletivo Intervozes, a jornalista Ana Veloso sobre o direito humano à comunicação e a importância de uma mídia livre e democrática para a democracia. O programa traz também o depoimento da comunicadora popular e jornalista, Jéssica Freitas, sobre a experiência de um projeto de comunicação popular com adolescentes do Semiárido pernambucano . E para enriquecer o debate a poesia comentada de Daniela Bento.

No próximo sábado, dia 5, o Fórum Pernambucano de Comunicação (FOPECOM) realiza o II Encontro Estadual de Direito à Comunicação, etapa preparatório para o IV Encontro Nacional de Direito à Comunicação , o ENDC, que acontece de 17 a 20 de outubro, em São Luiz do Maranhão.

O programa Vozes do Campo e da Cidade faz parte da programação da Faixa Mulher (das 12h às 13h), da Frei Caneca FM (101.5 FM), a rádio pública do Recife, com reprise às 21h. Para acompanhar na internet, acesse o sie www.freicanecafm.org ou pelo aplicativo da Frei Caneca FM. Para conferir os programas Vozes do Campo e da Cidade acesse também o site da ASA https://www.asabrasil.org.br/rad…/vozes-do-campo-e-da-cidade.

#FOEPCOM #ENDC #Comunicação #MídiaDemocrática #DireitosHumanos #FaixaMulher #ComunicaçãoPopular #ComunicaçãoPública #20AnosdeASA #ÉnoSemiáridoqueaVidaPulsa

 

Filtre as publicações

Isso facilitará a sua busca