Mostra de tecnologias sustentáveis 2010

Evento apresenta em SP idéias inovadoras para o desenvolvimento sustentável

Compartilhe!

Quem quiser conhecer algumas das soluções mais criativas de brasileiros para temas da sustentabilidade não pode deixar de visitar a Mostra de Tecnologias Sustentáveis 2010 do Ethos, que acontece de 12 a 14 de maio paralelamente à Conferência Internacional Ethos 2010, em São Paulo. A entrada é gratuita, mas é preciso cadastrar-se com antecedência no site da Mostra e imprimir o convite que dá direito à visita em www.ethos.org.br/mostra2010/convites.

O evento tem como objetivo reunir e disseminar informações e conhecimentos sobre tecnologias sustentáveis disponíveis, visando a intensificação de seu desenvolvimento, produção e uso por indivíduos e organizações públicas e privadas.

Sem a pretensão de ser uma feira de produtos, de empresas ou de ciências, esta exposição tem como objetivo proporcionar ao visitante um ambiente inspirador, onde ele possa ver, interagir e conhecer o funcionamento de tecnologias apresentadas, assim como suas limitações e os requisitos para o seu adequado desempenho.

A Mostra não se propõe a trazer soluções definitivas para problemas sociais, econômicos e ambientais que enfrentamos no Brasil e no mundo. A idéia é trazer o que tem sido desenvolvido, seja inovador ou derivado do conhecimento tradicional, para que juntos possamos conhecer e analisar caminhos possíveis para chegarmos ao mundo que todos desejamos.

Para mais informações, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *