Rádio ASA - Vozes do Campo e da Cidade

Voltar

19.09.2019
Programa Vozes do Campo e da Cidade - 17 de setembro de 2019 - Política de Drogas



NO RÁDIO | Política de Drogas é centro do debate do Vozes do Campo e da Cidade.

O programa trouxe uma  conversa necessária sobre políticas de drogas no Brasil com Ingrid Farias, coordenadora da Rede Nacional de Feministas Antiproibicionistas, a RENFA, e Alda Roberta Campos, psicóloga. Política de internação, redução de danos, drogas lícitas e ilícitas, criminalização da/o usuária/o, territorialidade do tráfico, repressão, racismos e outros pontos que estão para além do debate alarmista, conservador e moralista que hoje domina a sociedade.
 
E para arrematar a costura desse debate a poesia comentada de Daniela Bento, para refletirmos sobre conceitos de drogas, com base no poema da cordelista sergipana Isabel Nascimento.
O programa Vozes do Campo e da Cidade faz parte da programação da Faixa Mulher (das 12h às 13h), da Frei Caneca FM (101.5 FM), a rádio pública do Recife, com reprise às 21h. Para acompanhar na internet, acesse o site www.freicanecafm.org ou pelo aplicativo da Frei Caneca FM. Para conferir os programas Vozes do Campo e da Cidade acesse também o acervo da ASA.
 
Foto da arte: Dimitri Bång on Unsplash

Filtre as publicações

Isso facilitará a sua busca