Semiárido
23.02.2021
Fala Semiárido estreia no Spotify e reforça a voz em defesa da convivência com a região
Canal, em breve, vai reunir entrevistas, curiosidades, música, poesia e até podcast e radionovela

Voltar


Arte de divulgação do mais novo canal de divulgação da convivência com o Semiárido

As vozes que atuam em defesa da convivência com o Semiárido, agora, vão ecoar em mais um espaço, o Fala Semiárido. O canal, que estreia amanhã (24), no Spotify, é um cantinho para ter aquelas conversas de pé de ouvido sobre políticas públicas, cultura, música, sabedoria popular e tudo o que envolve a busca por direitos e pela construção de um Semiárido próspero para se viver.

O Fala Semiárido é mais uma iniciativa de comunicação da Articulação Semiárido Brasileiro (ASA Brasil), uma rede formada por mais de 3 mil organizações que defendem, propagam e implementam políticas públicas de convivência com a região.

O Fala Semiárido estreia trazendo edições do Vozes do Campo e da Cidade, veiculados na rádio Frei Caneca FM 101.5, durante a temporada 2020/2021. Com cerca de uma hora de duração, estes programas, produzidos, apresentados e com entrevistadas mulheres, abordam temas relacionados ao universo feminino, sob as perspectivas do campo e da cidade. Em breve, serão disponibilizados também spots, radionovelas, entrevistas, músicas e poesias.

Este canal também está aberto para veicular produções em áudio das organizações e parceiros que compõem a ASA. Se você tem um conteúdo que tem tudo a ver com a convivência com o Semiárido e o acesso a direitos, compartilha com a gente pelo email [email protected]

Para fazer a voz do Semiárido ecoar cada vez mais longe, acesse o canal Fala Semiárido no Spotify, clique na opção seguir e compartilhe o perfil nas suas redes sociais, nos seus grupos de whatsapp e nas reuniões da sua organização.

Lembrando que para curtir o Fala Semiárido não é preciso sintonizar, basta clicar e se conectar.